sexta-feira, 19 de março de 2010

27249/50/51/52/53/54/55

27249

“no do céu, no das árvores sombrias,”
Espelhos traduzindo maravilhas
E ao mesmo tempo cores onde trilhas
Mundanas emoções e fantasias.

Diverso do que outrora tu querias
As sortes onde ainda sei não brilhas
Ascendem às estrelas andarilhas,
Deixando para trás as noites frias.

Encontro no teu corpo um porto audaz,
E quando tanto amor nos satisfaz
Jamais abandonando um sonho intenso.

Se temos o prazer de ser assim,
Profícuo e fabuloso este jardim,
E nele em cada flor me recompenso...


27250


“no meu, no teu silêncio, no do mar,”
Ausência do que fora tão perfeito,
E quando em solidão, agora deito,
Vontade de te ter e te tocar.

Bebendo esta saudade, nada faço
Senão seguir os rastros que deixaste,
Passado com presente em tal contraste
Do todo não restando nem um traço.

Mas quando me encontrar contigo, amor,
Eu hei de mergulhar sem ter perguntas
As almas caminhando bem mais juntas
Já sabem deste prado redentor.

E o gozo professado sem limite,
Que tanta fantasia nos permite....





27251


“Nem uma frase! E tantas melodias”
Assim neste silêncio do abandono,
Do amor e do prazer eu já me adono,
Enquanto novo mundo também crias,

Diversas emoções raiando dias
E nelas cada gozo, novo abono,
Os medos mais inúteis, abandono
E teimo em viver fartas alegrias.

Carícias mais profanas, delicadas,
As horas em ternura desvendadas
Percorro sem fronteiras o infinito,

E tendo no teu corpo a minha glória
A noite nunca amarga ou merencória
Jamais o coração se mostra aflito...


27252


“Mas como era expressivo nosso olhar”,
Envolto pelas luzes do desejo,
E quando mais prazeres eu prevejo,
Percorro tuas sendas devagar...

E quero cada vez mais ter de ti
O amor incomparável, nossos rumos,
E bebo dos teus gozos, tantos sumos,
Depois de tanto tempo que perdi.

Vagando por espaços magistrais,
Sorvendo cada gota do rocio,
O que tu me ofereces, propicio
E quero cada vez, e sempre, mais.

Assim vamos seguindo nossa vida,
Num mar sem desencontro nem partida...


27253


“uma frase! - Eu temia... Tu temias...”
O fim de nosso caso, mas agora
Ao ver a luz imensa que se aflora
As noites não serão decerto frias,

Tampouco nossas mãos seguem vazias,
Jamais se cogitando se lá fora
A neve do passado ainda ancora,
Diverso do que tanto mais querias.

Eu beijo tua pele e me arrepio,
Na eterna sensação de um louco cio,
Mergulho em oceanos mais profanos.

Não posso suportar sequer a idéia
Do amor que se perdeu em alma atéia
Se em ti, divinos ares, soberanos...

27254


“nos contemplamos sem jamais trocar”
Palavras que pudessem nos trazer
Qualquer momento em dor e desprazer,
Somente desvendando este luar

Que toca tua pele já desnuda
E vaga noite afora, em prata e luz,
Ao mesmo tempo enquanto nos conduz
A sorte do teu lado não se muda.

Assediando estradas benfazejas,
Penetrando por sendas maviosas
Enquanto nos meus braços sei que gozas,
Decerto com mais força me desejas.

E assim ao parearmos emoções,
Momentos magistrais tu dás e expões.


27255


“Quantas horas felizes, quantos dias”
De imensa e incomparável fantasia
O amor com tal vigor nos propicia
E nele este caminho que sabias

Fantástico momento onde me guias
Deixando no passado uma agonia,
A fonte se renova todo dia,
E nela dessedento em alegrias.

Eternidade mesmo que finita
A luz que nos rodeia tão bendita
Permite um caminhar já demarcado

Por cores tão diversas e perfeitas,
Enquanto me deleito te deleitas
Num glorioso gozo, o meu pecado...

Nenhum comentário: