quarta-feira, 14 de abril de 2010

29735/36/37/38/39/40/41/42/43/44/45/46

29735

amando demais
O tempo em que sonho
Deveras componho
Sem os temporais
Vivendo esta sorte
Que tanto alumia
A noite vazia
Já tem quem conforte
E o passo feroz
Do tanto que pude
Atroz juventude
Há tanto sem voz
Cevando o meu fim,
Matando o jardim...

29736


a vida traz formas
Dos sonhos que trago
E quando em afago
Também me transformas
O tempo transcende
E mostra a verdade
A sorte que invade
Dos sonhos depende
E vivo este tanto
Que em luzes criei
Amor diz da lei
E quando assim canto
Um mundo melhor
Conheço e de cor...


29737


delirios carnais
Desejos e gozos
Dias majestosos
Vontades a mais
Singrando este tanto
Que em luzes se deu
Agora sou teu
E assim neste encanto
A vida porfia
Beleza sem par
Em vivo luar
Traçando a alegria
Que rege meus passos,
Prateia os espaços...

29738


o amor tão absorto
A lua em delícias
Entregue às malícias
Encontro o meu porto
No todo que em paz
Esboça a beleza
Em tal correnteza
Meu canto se faz
Gerando de ti
O quanto buscara
A noite mais clara
Enfim conheci,
Vivendo este amor
Total, sedutor.

29739


o quanto em verdade
Delírios são tantos
E raros encantos
No amor que já brade
Toando mais forte
Traçando em beleza
Fiel correnteza
Gerando este norte
Aonde pudesse
Viver fantasia
E tudo me guia
Deveras à messe
Do encanto sem fim,
Do amor que há em mim.


29740

singrando teus lábios
Delírios em fúria
Sem dor ou lamúria
Os passos são sábios
E sabem viver
Momento feliz
E nada desdiz
Então tal prazer
Singrando este mar
Diverso e bonito
Amor infinito
Tanto desfrutar
Atados nós dois
Agora e depois...


29741


na realidade
Prazeres e risos
São meus paraísos
No quanto me invade
Delírio sem fim
Amor incontido
Na viva libido
Floresce o jardim,
Sobeja alegria
Divino momento
E quando me alento
A sorte me guia
Tocando esta pele
Que ao gozo compele...


29742


e digo este falo
Que a toca conhece
E tendo esta messe
Jamais enfim calo
Vontade de ter
Nas loucas cadências
Delírios, demências
Mergulho em querer
No abismo sublime
Das ânsias vorazes
Também tu me trazes
No quanto se estime
Rocios diversos
Domando meus versos.


29743


juntando-te a mim
Vontade constante
Do quanto agigante
Sobejo jardim,
Mergulho em teus braços
E sinto a beleza
Do amor que se preza
Fortalece laços
Gerando este encanto
No qual me extasio
Do outrora vazio
Terrível quebranto
Agora o desejo
Bem mais que um lampejo.


29744


no gozo do abraço
Aonde me dás
Bem mais do que a paz
No verso que faço
Razão para tal
Exprime este anseio
Tocando teu seio
Belo e sensual
Adentro sem medo
As locas, delírios
E sem mais martírios
Recebo e concedo
Prazeres sutis
E sou tão feliz...

29745


carrossel sem fim
Amor recomeça
De manso e sem pressa
Aprofunda em mim
Vontade maior
Do quanto se vê
Amor sem por que
Caminho melhor
Conhece e repara
Nas ânsias e ritos
Gozos infinitos
A noite tão rara
Manhã renascendo
Num fogo estupendo.

29746


concebe a existência
De quem sabe bem
O amor que contém
E dele a inocência
Vivendo esta festa
Na qual se daria
Tanta fantasia
Adentra esta fresta
E assim se expressando
Na força e no gozo
Sonho caprichoso
Às vezes nefando,
Mas quando se dá,
Em sol brilhará.

Nenhum comentário: