domingo, 2 de maio de 2010

31661 até 31670

31661

E bebo de teu corpo com fartura
Enquanto a vida traça esta delícia
O amor já comporta mais sevícia
E a dor somente o gozo em festa cura,
Deixando para trás tanta amargura,
Não quero do passado nem notícia
Tocando o corpo inteiro com carícia
Assim se perfazendo esta loucura,
Gerando novamente outro momento
Num renovável sonho em que me alento
Dos dias doloridos que eu tivera,
Assim ao me entregar de corpo e de alma
Presença delicada já me acalma,
Mas quando é necessário mostra a fera...

31662

Nos mostra seu sorriso sedutor
A vida quando feita em sonho farto,
Enquanto adentras nua pelo quarto,
É como fosse um rito de louvor,
Cevara com cuidado cada flor,
E agora da colheita não me aparto,
E sendo assim sobejo e nobre parto,
Jamais descarto o sonho feito amor,
E tantas vezes tive em minhas mãos
A ausência mais completa destes grãos
E assim nesta aridez, um solo triste,
Porém quem tanto luta pela vida,
Não vendo num momento uma saída,
Jamais entrega os pontos, não desiste...


31663
Rondando nossa cama, o bom prazer
Não deixa prá depois o que deseja
E assim desta maneira mais sobeja
Bebendo cada gota, posso ver
E crer noutro superno amanhecer
Aonde toda a sorte se preveja
E quando esta vontade já verdeja
Colheita preparada eu posso ter.
E assim agricultor das ilusões
O amor no quanto queres e me expões
Repõe cada momento em tez sublime,
Vivendo sem temor, em glória tanta
Uma alma enamorada agora canta,
No quanto quer o amor e tanto o estime.



31664

Em noite de carinhos, pleno amor
Jamais se perguntando como e quando,
Caminho com ternuras se traçando
Mostrando esta alvorada em raro albor,
E assim ao se trazer sobeja flor,
O encanto cada vez se vislumbrando
E nele toda a voz se deslumbrando
Com toda ansiedade a se propor
Além de meramente um tolo instante,
A vida noutra vida inebriante
Proposta que se faz a cada dia,
E tens esta certeza de um futuro
Que também com amor eu asseguro,
E a cada novo tempo se recria.

31665


Com sede e mil vontades de te ter,
Jamais me cansaria desta lida
E quando em ti se vê sorte cumprida
Trazendo a quem sonhara o bom prazer,
Nas ânsias delicadas do querer
Encontro neste caso a paz urdida
E nela se percebe a própria vida
Divina majestade e posso crer
Que enfim ao desvendar cada segredo
Ao grande amor decerto eu me concedo,
Sem ter sequer mais nada a perguntar,
Vivendo por viver e nada mais,
Carinho vence em paz os temporais,
Numa âncora divina que é o amar...

31666

Num sonho tão gostoso e desejado
Apenas por vivê-lo e tão somente
Assim se preparando esta semente
Que possa renovar o velho prado,
O olhar por vezes sinto mais cansado
E tendo esta loucura que eminente
Não deixa qualquer dúvida e pressente
Um dia finalmente iluminado,
Rendido aos teus caprichos e vontades,
Embora preservando as liberdades
Não tenho mais perguntas e mergulho,
Na ausência de tempestas e procelas
Divinas horas claras me revelas
Tirando do caminho um pedregulho.


31667

Meu passo com teus passos acertado,
Levando ao que sonhara, rara glória
Mudando com ternura a velha história
Deixando qualquer treva no passado,
Assim ao se traçar em paz o Fado,
A noite não seria merencória
Tampouco noutro instante da memória
O mundo atroz agora abandonado,
Vivendo cada instante sem perguntas
As almas que deveras andam juntas
Já não conseguem mais ver outro instante
Ausente do calor que as alimenta
E assim quando de ti a alma sedenta
Prepara este momento fascinante...

31668

Num vício que me toma em raro encanto
Sabendo usufruir desta deidade
Não tendo nem perguntas, qualidade
De vida se transforma em belo canto,
Não posso mais lembrar do luto, e o manto
Aonde no passado se degrade
O sonho agora vivo em claridade,
Traduz outro momento sacrossanto,
Singrando este oceano em ti aberto,
Vencendo os meus tormentos costumeiros
Os dias passam a ser alvissareiros
Deixando para trás qualquer deserto,
Qual fora tão somente uma miragem
O amor domina inteiro esta paisagem...

31669

Inebriado sigo por delícias
Que tanto me ofereces, meu prazer
É sempre cada gole recolher
Do quanto se permitem as carícias
A vida do passado em vis notícias
As trágicas loucuras do querer,
As pálidas manhãs não posso ver,
As glórias eram meras ou fictícias,
Agora quando em ti eu mergulhei,
Sabendo da divina e rara grei
Colhendo cada fruto com ternura,
A ceva feita em luz e galhardia
Transcende à própria vida e em poesia
Amor quando demais sempre perdura.


31670




Viajo minha boca em cada canto
Vagando por teu corpo incandescente
E toda esta delícia que se sente
Gerando com ternura mais encanto
E retroalimentando enquanto o quanto
Além do que talvez já se apresente
Vibrando num delírio persistente
Gerindo com loucura e sem espanto,
E quando em tuas mãos eu me entregara
Sabia desta jóia bela e rara
Que trazes nos teus olhos, perlas onde
O amor que tanto quero eu descobri
E sei deste tesouro vivo em ti
E nele a eternidade já se esconde....

Nenhum comentário: