quinta-feira, 17 de junho de 2010

37181 ATÉ 37200

1

Teu corpo contornado
Com lábios, olhos, dedos
Desvendo os teus segredos
E deito lado a lado
Olhar manso e safado,
Momentos duros? Ledos,
Assim nossos enredos
Num tempo decifrado,
O quanto que te quero
E sendo mais sincero
Não canso de querer,
Buscando junto a ti
O todo que escolhi
Raríssimo prazer...

2


Alumbrando meu sonho
Delírio incomparável
Amor insaciável
No verso que componho
No tempo onde proponho
Além deste agradável
Cenário imaginável
Em ar claro e risonho
O teu sexo em perfume
Aonde o gozo rume
E trace em orvalhar
Caminho mais bonito
Por onde eu me permito
Agora desvendar.


3

Eterno reviver
Do sonho após o dia
Aonde poderia
Somente em teu prazer
Os céus; já conhecer
E ter em fantasia
O amor quando podia
Além do bem querer,
Vibrando de paixão
Os dias que virão
Serão somente em paz,
Volúpia em cada olhar
E quando navegar
Sequer olhar pra trás...

4

Do amor mais vigoroso
Eu quero a imensa fonte
Aonde já desponte
O céu maravilhoso,
Bebendo o farto gozo
E nele a vida aponte
O rumo, um horizonte
Deveras majestoso.
Saber singrar teu mar
No porto da esperança
Prazer onde se lança
Sem nada perguntar,
Sentindo cada espasmo
Bendito de um orgasmo.


5

Aonde fui tristonho
Agora já não mais,
Depois dos temporais
Vivendo um raro sonho
E nele te proponho
O quanto e até demais,
Saber dos triunfais
E nisto me reponho,
Vagando sem fronteiras
Enquanto tu me queiras
Serei somente teu,
Amor nos dominando
No tempo bem mais brando
Que a vida conheceu...

6

As mãos tão delicadas
De quem se fez tão bela
A vida a ti se atrela
E sente tais lufadas
Em noites desvendadas
Aonde o tempo sela,
E tudo se revela,
Bandeiras desfraldadas,
Teu corpo já desnudo,
O amor vindo com tudo
Não deixa nada atrás,
Vontade de sentir
Teu corpo a se explodir
No gozo mais audaz.


7

Desejo se tornou
O tudo que eu sonhara,
A vida bem mais clara
O tempo iluminou,
E nada mais restou
Da dor quando declara
A luz nesta seara
Aonde semeou
Amor sem mais perguntas
As almas andam juntas
Vivem felicidade,
No corpo junto ao meu,
Meu rumo se perdeu,
Feliz realidade...

8

Ferindo ferozmente
A vida nos maltrata
E quando sendo ingrata
Domina nossa mente,
Mas quando se desmente
E o tempo nos reata
O sonho se resgata
E vivo plenamente
O amor que sei demais,
E nele muito mais
Que mera fantasia,
Meu corpo te buscando
O tempo nos dourando
Raiando em nós o dia.

9

Assim quem, tolamente,
Perdera a direção
E sem a sensação
Deveras mais ardente
Do todo que se sente
Nas ânsias do verão,
Meus olhos beberão
Do amor intensamente.
Restando do passado
Cenário desolado,
Apenas o vazio,
Mas quando no teu laço
Um belo dia eu traço,
E o sonho então recrio.

10



Em prantos vem pedir
O medo do vazio
Após o tanto frio
Sem nada no porvir,
Amor este elixir
Aonde desafio
A morte fio a fio
E passo a te sentir,
Num êxtase sublime
E assim já se redime
O medo do passado,
Vibrando de emoção
Na rara sensação
De estas sempre ao teu lado.


11

Das noites sepulcrais,
Não trago mais lembranças
Enquanto aqui avanças
Eu bebo e muito mais
Momentos sensuais
Aonde em confianças
Diversas temperanças
E nelas nossos cais.
Assim nada me importa
Mantendo aberta a porta,
Apenas vejo o brilho
Do amor que me domina
No tanto quanto ensina
O peito do andarilho.


12

Grilhões que me maltratam,
Terrores de um passado
Aonde destroçado
Os dias se mostraram,
E agora que ancoraram
O cais abençoado
Do olhar enamorado,
De novo desfrutaram
Delírios e delícias
Em gozos e carícias
Reflexos do prazer
Dourando cada passo
E sempre teimo e faço
Razão do meu viver.


13

Vivendo num caótico
Caminho sem sentido,
Agora resolvido
Abrindo novo pórtico
Encontro enfim um mote
Aonde possa entrar
Sem medo e sem pensar,
No quanto já se esgote
A fonte mais sutil
E nela a juventude
Ainda quando ilude
É tudo o que se viu,
Amor redime a vida,
E mostra esta saída...

14

Não quis a parcimônia
Do amor sem tanta entrega
Quem teima e já navega
Sem medo ou cerimônia
Vencendo esta amplidão
Encontra plenamente
Ainda que atormente
O prumo e a direção,
Não temo os dissabores
Tampouco as dores quando
O amor vir inundando
Cevando luzes, flores,
E tanto quero além
Do quanto o amor contém...

Nenhum comentário: