sexta-feira, 29 de julho de 2011

DE TANTO AMAR

No teu regaço o mundo se resume
E a ti me entrego sem rodeios, pejos,
Sentindo dentro em ti os teus arquejos,
Nos lábios teus gemidos e queixume...

E mais e mais aumentam meus desejos,
Ao ver nos olhos teus um terno lume,
Sentindo dentro em mim paixão, ardume,
Na minha morna pele os teus latejos...

E sorvo a vida que de ti exala...
Mergulho em ti, sem medos, sem cansaço,
Entregue aos teus encantos sedutores...

E o nosso amor o nosso enlevo embala,
E de prazer me morro em teu regaço,
Depois renasço pelos teus amores.

Edir Pina de Barros

Vivendo sem limites cada instante
Do amor que nos envolve em rara teia,
E quando esta vontade ora incendeia
O todo se transforma e me agigante,

No sonho mais suave e fascinante,
A lua derramando plena, cheia,
Adentra nosso quarto e nos clareia
E bebe deste encanto, delirante.

Até que em sincronia mais perfeita
Minha alma junto à tua se deleita
E bebe cada gole do rocio,

E tendo esta perfeita sensação
Do quanto possa ter em eclosão
Recebo o que deveras propicio...

Nenhum comentário: