sexta-feira, 29 de julho de 2011

DESEJOS

DESEJOS

Bordarei com fios d'oiro tua pele,
fazendo os mais perfeitos arabescos,
co's meus sedentos lábios ora frescos,
do jeito que o desejo me compele!

O corpo teu eu bordarei, sem brida,
com mil estrelas que do céu roubei,
e raios de luar, tal qual sonhei,
co'a estrela que caiu ,tão só, perdida!

Eu bordarei teu corpo co's meus beijos,
frementes de paixão, prazer sem fim...
Molhados pelo orvalho dos desejos!

Eu beijarei teus lábios cor carmim
e romperei o teu pudor, teus pejos,
Na enluarada noite de cetim!


Edir Pina de Barros

Sentir a caudalosa e mais audaz
Vontade que se irmana num só gozo,
O templo mais sobejo e majestoso
Que a vida num instante além nos traz,

O quanto deste enredo já se faz
Nas horas onde o tempo mavioso
Eclode num caminho fabuloso
Deixando toda a angústia para trás.

Numa eclosão suores e sentidos,
Prazeres delicados, repartidos,
Na fúria de um anseio que repleta

Nossa alma em suprema maravilha,
Seguindo passo a passo a rara trilha
Deveras a mais bela e predileta.

Nenhum comentário: