sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEDUÇÃO... 2

SEDUÇÃO

A tua pele exploro sem pudor,
Sentindo seu calor, sua textura,
Olhando-te com amor, febril candura,
Sorvendo teu perfume, teu olor.

E palmo a palmo o corpo teu escalo,
Percorro seus caminhos, que devasso,
No ritmo que provém de teu compasso,
Seguindo, sem pudor, o teu embalo!

Em cada gesto, todo meu querer,
Tateio calma tua tez, teu ser,
Deixando nele minha marca impressa.

Como um corcel cavalgo-te sem pressa,
Deixando em cada ato uma promessa
De explosão da força do prazer.

EDIR PINA DE BARROS.

As noites que invadimos, entrelaces,
Diversas emoções sublimes atos,
E nesta confluência estes regatos
Transcendem ao que tanto queres, traces,

Vagando muito além do que notasses,
Nos vórtices benditos os mais gratos
Momentos entre fúrias, fartos pratos,
Delírios que deveras provocasses,

Neste sublime enredo em consonância
Fantástica emoção que em abundância
Espalha sobre a cama dez mil sóis

E vendo a imensidade deste enredo,
No quanto sei que vens eu me concedo,
Neste embrenhar divino em meus lençóis...

Nenhum comentário: