sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEM PUDOR

Eu gosto meu amor, quando me fitas
Com esse jeito teu maroto e terno,
Fogoso, que me aquece o frio inverno,
Silente como as preces mais benditas!

Eu amo quando finges que me evitas,
E assim me olhas como um ser superno,
Se amor imploro e meu desejo externo,
Tirando de meu corpo as minhas chitas...

Adoro quando chegas de repente,
Trazendo pão de queijo e vinho tinto,
Ou um bouquet de rosas cor carmim...

Ou quando em mim deslizas qual serpente,
Trocando teu recato pelo instinto,
E assim te rendes sem pudor, a mim!

Edir Pina de Barros

Tua presença traz a própria vida
A quem já se perdera sem um norte,
E tanto quanto possa e me conforte,
Trazendo a cada passo uma saída,

Presumo o que deveras não duvida
Uma alma quando trama o seu suporte
No amor inigualável. Neste aporte
O passo com firmeza se decida.

Sentindo-te deveras noite adentro,
No nosso delirar eu me concentro
E vivo cada instante em redenção.

Pudera ter nas mãos eternamente
O quanto em raro brilho se apresente,
Nas tramas mais audazes da paixão.

Marcos Loures

Sentindo esta paixão de ousada tramas,
Teu corpo embrenhado em meus lençóis,
Meu corpo queima mais do que mil sóis,
Quando carícias sobre mim derramas.

Meu corpo, entre as rendas, tu inflamas,
E vou ao céu, escuto rouxinóis,
Eu vejo a luz dos belos arrebóis,
E de amor me morro em tuas chamas.

Exploro em tua pele mil veredas,
E busco no teu corpo o meu tesouro,
Garimpo mil pepitas de prazer.

No corpo teu, envolto em labaredas,
Exploro cada canto, logradouro,
E a ti me entrego: corpo, alma e ser!

Edir Pina de Barros
Na imensa maravilha de saber
Teu corpo junto ao meu em noite intensa,
Minha alma tendo assim a recompensa
Depois de tanto tempo a padecer,

O quanto possa em ti me enlouquecer
No sonho que deveras já convença
Da vida sem temor ou desavença,
Vivendo com ternura este prazer,

Sorvendo em ti diversa fantasia,
Meu mundo no teu mundo moldaria
A eternidade em vida, e disto eu sei,

Vibrando em sintonia a noite inteira,
No encanto que por certo amor mais queira,
Fazendo do delírio norma e lei.

Nenhum comentário: