segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DUETO DE AMOR



Por onde quer que eu vá

em algum lugar, lá voce há de estar.

Passo os meus dias em ti pensando

amor amar, ladrar o seu suspiro

seu desejo sua pele seu toque

[que] ainda sinto; não minto!

Dessa sua boca que nunca beijei

loucura ou razão não sei.

Perdida em mim ou não

em ti me encontro.

Não me importo,

abro a porta eu te vejo te tenho

teu beijo meu desejo

sua sede seu suor seu toque.

Não adianta fugir nem ir.

Aqui lá ou em qualquer lugar.

Nossos elos nossos laços

fogo e suor [alquimia].

Nem me pertubo

no contratempo ou acaso.

Só desejo neste caso,

que me queira assim,

desmedidamente e profana.

Acredite. Minha alma...

...certamente dono tem

é voce!!!

GEANE MASAGO

Sentindo o teu perfume delicado,
Tocando em frenesi meu pensamento,
Enquanto num instante sempre tento
O tempo que pudesse desejado,

Galgando este infinito, não me evado,
Encontro no teu corpo este provento
Aonde o meu anseio ora fomento
Desenho de um momento alucinado,

As tramas enredando, corpos, pernas,
As noites mais audazes tanto ternas
E nelas o que possa ter bem mais

Que tudo o quanto sonho sem limites
E nisto tanto quanto me permites
Em noites tão divinas, sensuais...

Nenhum comentário: