segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DUETO


Venha poeta se achegue

não se demore venha logo

não precisa de senha

nem bater à porta

os anjos disseram, amém!

Quero sim;

unir nossas prosas

fazer delas a dança das palavras

num só elo num só ritmo

para ver, no que vai dar.

Me ensine o caminho.

Então poeta;

agora é sua vez

É chegada a hora

de deixarmos nossos

versos envolta e envoltos.

E quem há de saber?!

Talvez, eles saiam inebriantes...

Venha poeta,

não se demore

tem de ser agora!

Convite aceito.

Geane Masago

Os versos que envolvendo cada sonho
Permitam viajar neste infinito
E nisto se desenha um raro mito,
E nele esta esperança enfim proponho,

Envolto nestas tramas eu componho
Meu canto mais audaz, e mesmo aflito,
Do sonho que me trazes necessito,
Gerando um mundo raro e mais risonho,

O tempo se anuncia em tal bonança
Que o quanto mais além a vida alcança
Expressa a maravilha em universos,

E sinto com delícia cada instante
No tanto que se possa e se garante
Na doce fantasia de teus versos.

Um comentário:

Masago disse...

Doce; caro poeta é eu ser presenteada com tão lindo soneto, só me resta agradecer lhe... Obrigado Valeu a pena!, bjuss Geane Masago