sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AMAR-TE SEM RECEIOS DUETO DE EDIR PINA DE BARROS E MARCOS LOURES

Vou cochichar baixinho em teus ouvidos
Falando-te de amor dos mais ousados,
De meus desejos loucos, sufocados,
Do quanto tu me roubas meus sentidos...

E co’s meus lábios já nos teus pousados,
Vou te fazer carinhos atrevidos,
Daqueles dos mais loucos,desmedidos,
Nos seios teus pequenos, delicados...

Eu vou amar-te sem receios, medos,
E sem pensar em nada teu serei
Como ninguém jamais me teve a mim...

Eu beijarei teus lábios cor carmim,
Do modo mais ousado amar-te-ei
Desvelarei teu corpo e seus segredos!

Edir Pina de Barros

O sonho que permita esta loucura
Que agora nos invade plenamente
E o tanto que de fato se apresente
Moldando esta emoção que assim perdura,

Vagando pela noite em tal brandura
O quanto se anuncia e se pressente
Na lúbrica emoção, no amor que sente
A senda mais audaz, voraz candura.

Teu corpo no meu corpo uma invasão
Provoca no final esta erupção
Vulcânica fartura em tanto gozo,

Num ato mais sublime e sensual
Profana maravilha que carnal
Permite este cenário majestoso...

Nenhum comentário: