quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AMOR TENAZ DUETO EDIR PINA DE BARROS E MARCOS LOURES

Esperança mais audaz
Eu trago dentro do peito
Que o tempo nunca desfaz
E que ninguém põe defeito.

O meu amor é tenaz,
Não é pequeno ou estreito,
Nem muito menos fugaz,
Nem carrega preconceito.

É doce feito um ingá,
No tempo certo colhido,
Tão suculento e macio.

Não conhece, não, estio,
É forte, é destemido,
Melhor que ele não há

Edir Pina de Barros

Amor que move montanhas
E transforma o dia a dia
Modifica velhas sanhas
Traz o quanto amor queria,

As partidas sendo ganhas
Nos pendores da alegria
Tem deveras tantas manhas
Não é simples utopia,

Cabe o mundo no meu peito
No meu peito outro universo
Quando em sonhos claros deito,

Para além do mundo verso,
Tendo amor como meu pleito
Nos teus braços sigo imerso.

Nenhum comentário: