sábado, 17 de setembro de 2011

EM NOME DESTE AMOR... DUETO DE MARCOS COUTINHO LOURES E MARCOS LOURES

EM NOME DESTE AMOR...

Quando você partiu, eu bem sabia
Que nada acontecera, de repente...
Quem ama vê, nos olhos, lentamente,
O amor ir fenecendo, dia a dia.

Que fazer? Implorar, como um demente
Ou fingir suportar, com alegria,
Esta separação? Eu não podia
Saber que, a um grande amor, também se mente!

Em nome deste amor que, em mim, persiste,
Faço-lhe um último pedido, agora:
Se acaso, alguém disser que eu ando triste,

Por ter perdido o amor que me devasta,
Responda, por favor, qu’inda me adora!
Que eu viva de ilusões... Isto me basta!

Marcos Coutinho Loures

Eu sei que este meu canto se perdeu.
Tu nada ouviste... Louco te busquei
Querendo te encontrar. Inda sou teu...
Só sinto que também, amor, errei

Ao crer que o mundo inteiro fosse meu.
Na dura realidade, a triste lei
Depois da claridade, vem o breu.
Só quero que tu saibas: eu te amei!

As horas se passando, não te vejo;
Procuro por teus olhos... Onde estás?
A morte solitária que prevejo

Em tristes ilusões eu me perdi...
Toda a força deste amor que, sei, demais,
Somente, minha amada, encontro em ti.

Marcos Loures

Nenhum comentário: