quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PERDI MINHA PAZ - DUETO DE EDIR PINA DE BARROS E MARCOS LOURES

Também perdi minha paz
Naquele instante tão triste
Do dia em que tu partiste
Não retornando jamais.

Eu sofri, chorei demais,
E a dor dentro em mim insiste,
Meu coração não resiste
Padece entre prantos, ais.

Oh! Meu amado! Receio
Morrer longe de teus braços,
Nesta imensa solitude.

Saudade tanta me veio,
De teus beijos, teus abraços...
Quis esquecer-te e não pude.

Edir Pina de Barros

Procurando a cada passo
O que trouxe ao meu futuro
Na verdade o quanto traço
Em tristezas configuro,

Bebo a fonte do cansaço
Meu amor, quando amarguro,
Trago os sonhos neste laço
Onde o medo vai seguro,

Noite afora, peito aberto,
Coração já sem cuidado,
No caminho onde deserto

No cenário aonde invado,
Meu presente ora desperto
Nas entranhas do passado.

Nenhum comentário: