sábado, 15 de outubro de 2011

Caminhando/Caminar

Caminhando

Prossigo o caminhar e reconheço
Que embora existam pedras no caminho,
Há sempre o renascer e o recomeço
Inebriante e doce, suave vinho.

Após cada momento de tropeço,
Erguendo o meu olhar, não vou sozinho,
O amor é muito além de um adereço,
E nele, com coragem, eu me aninho.

Sentindo o aproximar de um novo sol,
Bonanças prometidas, claro dia,
Olhando bem de perto este arrebol,

Reverto o meu destino e volto a ti
Estrela soberana que me guia,
De magnitude igual, eu nunca vi...

Caminar

Mantener el pie y reconocer
Que si bien son piedras de tropiezo,
Siempre hay un renacimiento y la reanudación del
Embriagadora y dulce, vino suave.

Después de cada momento de tropiezo
Alzar los ojos, que no estoy solo,
El amor es mucho más que un apoyo,
En ella, con valentía, me anidados.

Sensación de la proximidad de un nuevo sol
Bonanzas prometido, día claro,
Mirando de cerca a este resplandor,

Invierte mi destino y girar para
Estrella que me guía soberana,
De magnitud increíble.

Nenhum comentário: