quinta-feira, 6 de outubro de 2011

me faça mulher

me faça mulher

Seus lábios encontrem os meus,
Nossas linguas se descobrindo
brincando de vai-e-vem
troca de desejos, de sentidos.
Sua boca sedente desçendo sobre
minha nuca no sentido abaixo
à procura dos meus seios que agora,
desejosos latentes da tua sede.
Voce me toca me assanha
me descobre me envolve
me alisa, [me retorço serpente]
em tua lingua em tua boca, em voce.
Não mais me aguento,
e te digo: [baixinho]
ai... me faça mulher!


Gisely Machado

Delírios entre incêndios do desejo,
Os corpos desnudados pedem mais
Traçando os mais diversos vendavais
Num ápice um momento ora prevejo,

Das lavas escorrendo furiosas
Gerando esse rocio contumaz,
A fome que jamais se satisfaz
Viagens no infinito enquanto gozas,

Explorações em rotas mais diversas
Expedições divinas, corriqueiras,
E sei do quanto eu quero e também queiras
Caminhos consonantes que ora versas,

Vagando sem temor, num fogaréu,
Trazendo para a Terra, o próprio Céu.

Nenhum comentário: