quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PAREADOS - DUETO HELENA DA ROSA E MARCOS LOURES

Não temo se caminho ao teu lado

Se dá-me a tua mão na tempestade

Não há sinal maior de amizade

Que a oferta destes versos, teu legado



Se faço do amor a minha lei,

O teu trilhar é tudo que professo

Amigo, te adoro e confesso:

Feliz o dia que te encontrei.



Mesmo estando longe, eu te sigo

Em versos te acarinho e prossigo

Buscando sempre o amor, a alegria...



A Deus eu rogo que em nossa trilha

Vejamos na jornada, maravilhas

E sele esta amizade em poesia!

Helena da Rosa

Seguindo pareados; vida afora,
Postergam-se temores sem futuro,
Assim momentos belos; configuro
Aonde esta esperança em paz se ancora,

As trilhas que seguimos desde agora,
Outros cenários tramam sobre o muro
Deixando que se veja o que procuro
Nos lábios de quem amo sem ter hora,

Na placidez suave do abandono,
Dos sonhos e palavras se me adono,
Abonos da alegria em perfeição

Tramando com certeza o mesmo enredo,
O quanto me desejas te concedo,
Seguimos nesta mesma direção.

Nenhum comentário: