sexta-feira, 11 de novembro de 2011

QUERO AMAR

QUERO AMAR

Eu só quero poder gritar teu nome
Pelas ruas, nas praças , no jardim...
Que a força deste amor tudo me tome
Aos poucos me enlouqueço... Sou assim.

Assim como essa fome não sacio
De ser eternamente todo teu.
Viver sem perceber se é quente ou frio,
Se tem a claridade ou pleno breu.

Viver desesperado de alegria
Rasgando o coração, voando tanto.
De ser feliz demais a cada dia,

Usar a fantasia como um manto.
Saltar por sobre as ondas deste mar
Singrando teus espaços, QUERO AMAR!

Um comentário:

Diogenes Pereira de Araujo disse...

QUERO AMAR

Eu só quero poder gritar teu nome
Pelas ruas, nas praças , no jardim...
Que a força deste amor tudo me tome
Aos poucos me enlouqueço... Sou assim.

Assim como essa fome não sacio
De ser eternamente todo teu.
Viver sem perceber se é quente ou frio,
Se tem a claridade ou pleno breu.

Viver desesperado de alegria
Rasgando o coração, voando tanto.
De ser feliz demais a cada dia,

Usar a fantasia como um manto.
Saltar por sobre as ondas deste mar
Singrando teus espaços, QUERO AMAR!

Marcos Loures

AMAR

"Singrando teus espaços, QUERO AMAR!",
encher os teus espaços de alegria
e daquele calor que contagia
quer seja á luz do sol ou do luar

O amor é a melhor forma de energia
que podemos na vida aplicar
"Não quero receber, eu quero é dar"
diz quem ama e assim no dia a dia

faz de si doação, mais que falar
Amor é compromisso, é atitude
que se corporifica em concretude:

saber ceder sem nunca reclamar
Além de pôr em paz a consciência
amar dá mais sentido à existência

Diógenes Pereira de Araújo