quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SENTIDO DE VIVER ! LINDA SÁ ARAUJO e marcos loures

SENTIDO DE VIVER !

Sinto-me como se estivesse
A porta esta aberta
Mas não sei para onde voar...
Os pássaros voam
E não se questionam
O seu trinar mostra
Contentamento, alegria de viver!
Para quem vou cantar?
O meu canto há muito perdeu
O ritmo, a alegria,
A ilusão do amor não existe mais...
Criaram-me para ser útil
E eu me sinto tão inútil
Ninguém precisa mais de mim
Ninguém me procura mais...
O! Senhor, mais uma vez,
Eu venho a Ti suplicar:
Mostra-me alto para fazer,
Eu quero ser útil, necessária.
Eu ainda tenho tanto para dar!
E não tenho para quem
Dá Senhor, um sentido
A minha vida!

Linda Sá Araújo

Date: Thu, 24 Nov 2011 07:37:29 -0800



Por vezes mal consigo discernir
O quanto poderia, mas me disto,
E sei do caminhar e sei que nisto
A vida traduzisse algum porvir,

O canto também serve de elixir,
E mesmo quando além eu não sou visto,
Ainda solitário, mesmo insisto,
Buscando aonde possa alguém me ouvir.

Liberto o coração voando além,
E quando a rude angústia chega, vem,
Eu tento num soneto emoldurar

O sentimento feito em plenitude,
E mesmo que deveras nada mude,
Eu posso e me permito em paz sonhar.

Nenhum comentário: