quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fina Flor TIAGO ALVES E marcos loures

Fina Flor TIAGO ALVES E marcos loures

Me neguei ao acaso imediato
Dado ao sol erradio contrariado
Que vislumbra a beleza do teu asco
Fina flor melodia que recanto
Um recanto soberbo e inerte
Trás a tona um passado relativo
Cristalizo o receio dos teus olhos
Que me leva a imensidão do teu sorriso.

Me casei por fato egoísta
Efusão do amor que tive a ti
Que fascina o mofino sentimento
Fina flor que exala doces sonhos
Paira no ar perfume de mulher
Dissabor que se mata em minha boca
Amplidão de amor paixão e gozo
Que me leva a sussurrar no teu ouvido.

Separei mas lamento meu destino
Tirei da alma esses versos para ti
Pois o amor move tudo e muito mais
Fina flor do desejo lancinante
Tão garbosa quanto imponente
Pertenceu a mim e a mais ninguém
Eu te quero no seu mais feliz momento
Que me leva a te pedir perdão.

Tiago Alves 21 de Dezembro de 2011 11:16

Minha alma procurando algum espaço
Aonde caberia esta ilusão
O tempo se transforma, ebulição
E a vida renegando algum cansaço,

E quando no horizonte a ponte eu traço,
Os dias que decerto me trarão
A sorte abençoando outro verão,
O olhar já não será deveras lasso,

Numa amplidão suprema galhardia,
O tempo se moldando me traria
Esta vontade além da costumeira,

Alçando este infinito num segundo,
Nas tramas da emoção eu me aprofundo
Na busca da mulher que inda me queira...

Nenhum comentário: