quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EU TE QUERO

EU TE QUERO

Eu quero, sou sincero, o teu abraço,
que importa se de ti fiquei cativo?
Quero teus olhos lindos de mormaço,
quero teu beijo quente e abrasivo.
Cantares tantos, tantos eu te faço...
Na balada que preparo, rara amada,
Na cara madrugada tão sonhada.
Sou nada se não tenho teu amor.
Se nada mais que fui, hoje não sou,
Apenas minha amada, rara, amada...

Toadas que entoavas se cantavas
Encantos que distantes ecoavas
Com tantas melodias; naves, dias.
Voando nos teus aços, braços, laços...
Cansaços esquecidos, idos, ledos.


Cantares e saberes, tantos mares
Amares e marés que nunca param.
Que mudam e que inundam, levam...
Nas asas mansas anjos, banjos, bandos...
As estrelas velas belas acesas

Te quero e sou sincero no querer
Balada que te fiz
Amada fada
Fazer feliz...


Marcos Loures

Nenhum comentário: