sábado, 24 de março de 2012

Erupções REGINA CNL POESIAS marcos loures

Erupções REGINA CNL POESIAS marcos loures

São tantos os caminhos nesse espaço
Indo sempre no rumo da estrela guia
Sigo enamorada em busca do abraço
Fui percebendo que há muito sentia

Vejo-me apertando o peito lasso
Levo comigo esperança e fantasia
Receitando-me passo a passo
Viver esse amor a cada dia

Não fosse o peito lasso
Cheio de fantasia
Não ganharia nem espaço

Nem com estrela guia sonharia
Como reunir num abraço
O que quero com o que seria?

Regina cnl Poesias

Alçando com meus passos teu espaço
E nele me expressando em claridade,
Ousando acreditar na liberdade
Vencendo o quanto possa meu cansaço,

E a cada novo verso que ora traço
O sonho mais feliz em paz invade
E sei da mais sutil felicidade
Enquanto o mundo trama imenso laço,

Imerso nos teus braços adormeço
E sei do grande amor, seu endereço,
Vagando noite imensa em emoções

Sublimes fantasias que me trazes
E nisto faço os versos mais audazes
Vivendo sem temores erupções...

Nenhum comentário: