sábado, 17 de março de 2012

NO TEU MAR SOLANGE FIGUEIREDO e marcos loures

NO TEU MAR SOLANGE FIGUEIREDO e marcos loures

Meu barco no teu mar, abertas velas...
Amor, quero navegar em tuas ondas,
Sentir teu balançar,... me responda:
Por que enfim teu amor não revelas?

Nesse mar de amor, viveria contigo,
Por toda vida, sentindo-te em mim...
De partida, busco teu cais por fim,
Nem mesmo lá estás... És meu abrigo!

Perdida em te amar, quero teu mar,
Precedida de tantas tormentas,
Por ti, minhas velas estão abertas!

Fico à deriva, tu vens me salvar...
Só por me amar assim, então tentas,
Ao sabor do meu mar, ó amor, sim aportas!

© SOL Figueiredo

Sem medo do que venha, em mar aberto,
Avança o marinheiro coração
Usando da esperança qual timão
Apenas o meu medo ora deserto,

E quando se mostrara mais incerto
Encontro no teu rumo a direção
No amor, esta sublime embarcação,
Deixando o sentimento mais desperto,

Não quero nem preciso de astrolábios,
O norte me levando aos doces lábios
Daquela que domina cada instante

E o porto mais audaz, airoso e belo,
No quanto em calmaria ora revelo,
Um tempo mais feliz já nos garante...

Loures

Nenhum comentário: