sexta-feira, 2 de março de 2012

Paixão Avassaladora! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Paixão Avassaladora! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Esse sentimento não tem dia, nem hora,
Invadiu a minh' alma, tirando toda calma,
Mesmo assim, me conforta e me acalma.
Arrombou a porta e jogou a chave fora!

Sem pedir para entrar, disse-me: vou amar!
Obrigando assim, o medo a se calar agora,
Querendo falar-te de amor, sem demora...
Quão infinito, enfim... Quanto o céu e o mar!

Ó paixão avassaladora, tu foste autora,
Dessa invasão ao meu pobre coração,
Descobridora, fazes-me uma sonhadora!

Ó ilusão, deste lugar a desejosa paixão,
Tão confortadora, ainda que tentes voar...
Outrora, jamais sonhara então, te amar!

© SOL Figueiredo

Sem freios nem sequer saber por que
Seguindo sem destino feito um louco,
O todo se transforma em muito pouco
Tanto infinito mundo em mim se vê,

Transudo as emoções em fúria e gozo,
Num doce sofrimento que me toma,
Multiplicando o quanto fora soma
Criando este caminho fabuloso,

Invado os céus e adentro mil estrelas
Vontade de seguir e ter nas mãos,
Os olhos bem distantes destes chãos,
E as horas cristalinas, pois, vivê-las,

Num vasto delirar desejo e prece,
Nas teias da paixão que me enlouquece...

Um comentário:

Solange Figueiredo disse...

Bom diaaaaa!! Adorei esse nosso dueto!! Espero escrever contigo muitos mais... Bjus SOL