sábado, 17 de março de 2012

A tristeza invadiu o meu ser! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

A tristeza invadiu o meu ser! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

A tristeza invadiu todo o meu ser,
Não tenho mais certeza do que sentes,
Ó amigo, tão bom seria se dissesses,
Senão, já não consigo mais viver!

Essa tristeza surgiu com certeza,
Pela tua falta de atenção e afeto,
És meu amigo, o mais predileto,
Sofro demais com tanta incerteza!

Está sendo dureza, viver sem ti,
Sim, já sabia que não seria moleza,
Pela distância... Queria tê-lo aqui!

Arrancaria essa tristeza de dentro,
Se não fosse a minha tola fraqueza,
No meu viver, tu és tudo... O centro!

SOL FIGUEIREDO

Vagasse entre momentos mais felizes
Tateio na procura do que possa
Trazer esta esperança antiga, nossa,
Além das mais doridas cicatrizes

E quando na verdade o que me dizes
A cada novo instante o sonho endossa
Tristeza do meu peito agora apossa,
E traz aos meus caminhos seus deslizes,

Mas tendo em nossas mãos nosso futuro,
O quanto feito em luz eu asseguro
E vejo em novo dia a redenção

Deixando para trás o sofrimento
O todo em claridade ora fomento
Sabendo de outros dias que virão...

Loures

Nenhum comentário: