sábado, 7 de abril de 2012

AMOR?

AMOR?

Amor? Talvez... Qual nome, enfim, daria
Ao nobre sentimento que me trazes.
Só sei que tanto sinto essa alegria,
Independentemente do que fazes.

Querida, uma amizade, pode ser...
Porém não só te quero, como vejo
Em todos os momentos, sem querer,
Algo que me domina e que desejo.

Não consigo fazer a distinção,
Apenas eu pressinto que te quero.
Mais além, bem além de uma emoção,

A plena sensação: eu te venero!
É como uma amizade, em fantasia,
Retrata um grande amor? Fotografia...

MARCOS LOURES

Um comentário:

Solange Figueiredo disse...

Eu tenho certeza... O que sinto é amor sim... Amor, daquele que aperta a garganta quando vê o ser amado... Amor que dói quando não vê o amado... Amor que quer estar para sempre ao teu lado... Amor maior que tudo, maior que o céu estrelado! É por aí, meu amor...