segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu faria tudo por teu amor! SOL FIGUEIREDO e Marcos loures

Eu faria tudo por teu amor! SOL FIGUEIREDO e Marcos loures

Eu faria tudo por teu amor,
Nem sei mais o que faria por ti,
Desde aquele dia, que te vi,
Iria sim, seja lá onde for!

Subiria a maior escadaria,
Contigo, até o fim do mundo,
Sem pensar, nenhum segundo,
Bastaria ter a tua companhia!

Teus carinhos, ah, eu queria,
Tê-los p’ra vida inteira,
Meu amor por ti, já terias!

Eu faria tudo por teu amor,
Amar-te de sobre maneira,
Perdendo-me no teu calor!

© SOL Figueiredo


Além do quanto um dia pude ou mesmo
Vencer os meus anseios mais doridos,
Os passos entre tantos resumidos
Enquanto noutro instante eu me ensimesmo,

Mas quando me entranhasse o sentimento
Que adentro estando envolto em tal magia
Cevando o quanto além tanto queria
E nisto o raro encanto em ti fomento,

Erguendo o meu olhar encontro o teu,
Luzeiro que reinasse no arrebol,
Apenas helianto, um girassol,
Que envolto nos teus brilhos se perdeu,

Inebriado sigo cada rastro
Deixado pelo amor um supremo astro...

Nenhum comentário: