sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lambuzar-me toda de chocolate! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Lambuzar-me toda de chocolate! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Quero nessa passagem da Páscoa,
Lambuzar-me toda de chocolate!
Recheado desse amor, qual me mate,
Um amor que ao vento então ecoa!

Lambuzar-me de ti, de tão doce...
Sinto tanto sede, sede de amor,
Mate a minha sede, com teu calor,
Beijando-me como se beija-flor fosse!

Ó coelhinho, o que trazes para mim?
Amor coberto de chocolates...
Assim, todo recheado de amendoim!

Eu quero sim, saborear o teu amar,
Ó meu amado, de tão doces quilates,
Lambuzar-me de ti, até te saciar!

© SOL Figueiredo

No doce delirar de cada instante
Percebo esta delícia em noite intensa
Fazendo do prazer a recompensa
Que toda esta loucura nos garante,

Vivendo o quanto queira e doravante
Na senda mais audaz em que se pensa,
Tragando mais voraz já nada vença
O encanto que decerto me agigante,

Orgásticos momentos, noite afora,
No gozo mais sutil e generoso,
O tempo se mostrando mavioso

Enquanto este desejo em luz se aflora
No quanto se permite em claro abuso,
Sem mais limite algum eu me lambuzo...

Loures

Nenhum comentário: