segunda-feira, 23 de abril de 2012

SOL REGINA CNL e marcos loures

SOL REGINA CNL e marcos loures

Seu reflexo, mantém aquecidas
às águas da minha vida
quisera tê-lo inteiro
mas, alcançá-lo não posso

Este sentir não tem nexo
procuro esquecê-lo e não vivo
contento-me com teu reflexo
viver sem teu brilho não consigo

O primeiro olhar quando amanhece
é procurá-lo saudá-lo, coloco-me debaixo dos teus raios
no mesmo instante você me aquece

Onde andei você não existia
sempre o procurei, e, no dia que o vislumbrei
neste momento me apaixonei

Regina Cnl

Os olhos procurando algum alento
Enquanto a noite imensa e tão brumosa
Tramasse algum espinho sem a rosa,
O mundo em outro instante eu busco e tento,

O ser e parecer bem mais atento
Ao ver a imagem rara e fabulosa
Daquela que se mostra majestosa
Rainha do meu raro encantamento,

Não tendo outro sentido além do quanto
A vida se mostrara em nobre canto,
Revigorando em mim o amanhecer,

As sendas mais sublimes e fantásticas,
Vencendo as ilusões devera drásticas
Refazem o que tanto eu queira ter...

Marcos Loures

Um comentário:

Celia De Nobrega Lamelza disse...

A poesia esse Dom cheio de encantamento, faz-me feliz, mesmo sendo mera ilusão. Sinto todo seu calor aqui dentro.

Te admiro, POETA!

Beijos.

Regina cnl.