quarta-feira, 16 de maio de 2012

DONS DE AMAR

DONS DE AMAR

Os dons de amar assim não alcancei,
Porquanto te queria para mim.
Vencendo essa vontade que terei
Nas curvas sem ter medo, vou sem fim.

Derramo meus tormentos em teu céu
Que sei não poderia ser mais claro.
Caminho sem saber deste corcel,
No jeito que queria, manso amparo....

Da graça deste amor que não me trouxe
Amada que se foi sem perceber;
Que a vida que propunha, se era doce,
Agora já começa apodrecer...

Mas tenho uma esperança de voltar,
Aí, talvez, quem sabe, possa amar?

MARCOS LOURES

Um comentário:

Celia De Nobrega Lamelza disse...

TEIMOSA
Essa falta de ar aqui no peito,
por causa desse amor,
que não tem jeito,
mas, sou teimosa,
amo, mesmo sem ar,
assim sendo,
vou amando sem parar...
espero o vento, que traz

sua poesia...
para sentir você passar...

Um ser às vezes racional. Outra deixo-me levar pelo vento.

Beijos.

Regina cnl.