quarta-feira, 2 de maio de 2012

O AMOR REGINA CNL e marcos loures

O AMOR REGINA CNL e marcos loures

Encontrei em você minha metade,
do amor que até então não conhecia.
A janela do meu mundo só se abria,
para esperar o dia que nunca amanhecia.

Escalei montanhas a procurá-lo.
adentrei no mundo descolorido,
pisei terrenos escusos para encontrá-lo,
violentei meu ego já muito sofrido

A vida me tem sido generosa,
nunca me faltou o pão de cada dia,
mas não havia sentido o perfume da rosa,
que traz ao coração emoção de alegria.

Em você reconheci o amor tão sonhado,
consigo sentir o perfume das flores,
estou até ensaiando um novo bailado,
hoje abro a janela e vejo todas as cores.

Um ser às vezes racional, outra, deixo-me levar pelo vento.

Regina cnl.


Encontro nos teus passos o caminho
Que leva ao quanto quis e imaginara,
Ousando desejar nesta seara
O tanto que pudesse e onde me aninho.

Depois de muito tempo tão sozinho,
A vida sem proveito, a sorte amara,
Agora novo tempo se prepara
E o canto se faz livre passarinho,

E sei que meu passado passará
No quanto desejei e sinto já
Vibrando em consonância, amor e sonho,

Desvendo teus segredos e pressinto
O encanto que julgara antes extinto
E um novo desenhar em paz; componho...

Nenhum comentário: