quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perdoe-me! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Perdoe-me! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Perdoe-me pelo tolo queixume,
Sei que não tenho esse direito...
De nutrir por ti, tamanho ciúme,
Por te amar tanto e desse jeito!

Quisera eu ser forte e tão mansa,
Sem deixar me levar pela intriga,
Não tenho direitos e nem aliança,
Para ti, eu sou apenas uma amiga!

Eu vou bailando conforme a dança...
Há em mim uma eterna esperança,
De alçar vôos contigo, até o cume!

Depois de nossas duras andanças...
Pela vida, o amor já nos alcança,
Sentida, avança... Ó amigo, és meu lume!

© SOL Figueiredo

A vida necessita de momentos
Diversos onde eu possa desvendar
O quanto se permite desenhar
Além das imersões em tantos ventos,

Ousando libertar os pensamentos
Os sentimentos tramam devagar
O mundo aonde eu possa divagar
Seguindo a imensidão sem vãos tormentos,

O verso na verdade nos transforma
E o quanto se apresenta em bela forma
Renova o coração e nos permite

Ainda que distantes, cada sonho,
Voar neste infinito eu te proponho,
Sem mesmo respeitar qualquer limite...

Um comentário:

Celia De Nobrega Lamelza disse...

Belo dueto!

Ah! Eu amo duetos!

Bjss.