quinta-feira, 17 de maio de 2012

Respiramos Poesia! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Respiramos Poesia! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Tua poesia desperta frisson,
Procuro nela o som, a tua voz,
Ao ler teus versos, a pensar em nós,
Tento te responder no tom!

Palavras em meus escritos,
Desejos tão bonitos a compor,
Rimam no grito do meu amor...
O versejar já faz sentido!

Teu canto que me encanta,
Com tua poética, já a cantar...
Fico em êxtase ao te amar!

Cada verso que escrevo,
Só em ti, é que eu almejo...
Ser a musa desse teu cantar!

© SOL Figueiredo

A mão que nos unisse em verso e luz
Protege e ao mesmo tempo nos vicia,
Deixando o quanto fora mais sombria
A luta que de fato nos conduz,

Condigo que contigo se produz
Bem mais que meramente a fantasia
E nisto o tanto quanto poderia
Refaz este cenário e não me opus

Vencendo os meus anseios e defeitos,
Detendo os meus delírios sendo aceitos
Nos trâmites divinos de algum verso,

E trazes em teus olhos o reflexo
Do quanto se mostrasse e vou conexo
Atado em tua voz, nosso universo...

Nenhum comentário: