quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tua Inteira! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Tua Inteira! SOL FIGUEIREDO e marcos loures


Quero ser mais que a tua metade,
Quero ser pra sempre tua inteira,
Nada de ser apenas cara metade,
Ser tua intensa e verdadeira!

Mais que tua metade da laranja,
Sou aquela que ainda te ama,
Não sou santa, muito menos anja,
Meu ser todos dias te chama!

Despertando a fêmea daqui dentro,
Te querer assim sem total pudor,
Sentindo todo calor do teu amor!

Ser da tua vida o único centro,
De desejos e de doces sabores,
Apenas eu, dentre tantos amores!

© SOL Figueiredo

O ser além de tudo mais completo
Presume a imensidão que tanto quero
E sendo mais audaz, sigo sincero,
No encanto de te ter eu me repleto.

O fato mais audaz, o predileto,
Navego noutro tanto onde te espero
Vencendo o quanto outrora se fez fero
O mundo sem conter qualquer afeto,

Metade para mim é muito pouco,
De amores e volúpia me treslouco
E vago no infinito astral, intenso,

E a cada nova luz que tu trarias
Envolta nas mais belas fantasias
Expressa o que deveras quero e penso...

Marcos

Nenhum comentário: