quarta-feira, 2 de maio de 2012

*Versos de Amor* SOGUEIRA e Marcos Loures

*Versos de Amor* SOGUEIRA e Marcos Loures


Tua voz é como sonho
Toda noite aqui está
Mas ao acordar me reponho
Ouço o canto do sabiá

Aonde fores eu irei
No trem na barca no mote
Levo comigo meu rei
Com coroa e toda sorte

Essa cigana engana
Não vê amor decerto
Nem enxerga só quer grana
Estou aqui bem de perto

O encanto não quebrou
Nem de leve arranhou
Coração já requebrou
Mendigando teu amor

Nosso destino é assim
Amando todos os dias
A mensagem vem por fim
Quero tua companhia

SOGUEIRA

É como se, querida eu já pudesse,
Alçar em pensamento qualquer parte
Do espaço em que o prazer assim se tece,
Alçando uma alegria, assim, destarte,
Agradecer a Deus, em louca prece,
Alvíssaras risonhas que reparte
Amor em nossos corpos, cada vez
Que a noite nos impele, insensatez...


ML

Nenhum comentário: