quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dueto Furores! Marcos Loures & SOL Figueiredo

Dueto Furores! Marcos Loures & SOL Figueiredo

FURORES

Amor que nos transborda em seus furores
Não deixa mais as sombras reviverem
Percebe que na vida, tais horrores,
Se esquecem onde amores estiverem.

Eu quero o louco brado deste amor,
De tanto amor jamais fico cansado.
Nas fontes deste amor, tal esplendor,
Deixando um velho peito apaixonado...

Portanto, não se esqueça de que nada
Na vida se produz sem ter carinho.
Não fuja desse amor, minha adorada.
Eu quero acompanhar o teu caminho.

Vivendo neste amor, com emoção.
Aprenda a libertar teu coração!

MARCOS LOURES

Aprendendo a libertar meu coração...
Vou vivendo essa vida sem amores...
Deixei para trás todos meus rancores,
Libertei a paz, sem a tal desilusão!

Já chorei e descabelei todas as águas,
Lavaram minh’alma com toda calma,
Não restando mais nada, nem um trauma...
Cantei as dores do amor por ti, deságuam!

De tais amores, recebi lindas flores...
De todas as cores, sem qualquer emoção,
Tolas não passaram de uma doce ilusão,
Paixões que me trouxeram apenas furores!

Do coração, já tranquei todas as portas,
As paixões mal amadas, já foram mortas!

© SOL Figueiredo

Nenhum comentário: