sábado, 4 de agosto de 2012

COMO É BOM!

COMO É BOM!

Minha amada, como é bom
Escutar a tua voz,
O nosso amor tem o dom
De ser tudo para nós.

Se garantes teu amor,
Eu já perco meus temores,
Se me der o teu calor
Eu irei por onde fores.

A cigana me enganava
Eu bem sei, hoje por que
O que por certo guardava
Era ciúme d’ocê.

Vou buscando o teu caminho,
No meu caminho,querida,
Eu nunca mais vou sozinho,
Tenho em ti, toda essa vida

Meu amor já trouxe um canto
De alegria para mim,
Agora quebrou-se encanto
Eu serei feliz enfim.

Com a minha companheira
Aquela que Deus me deu,
Vou passar a vida inteira,
Nesse amor que é seu e meu.

Vou fazendo esses meus versos
Me lembrando do teu beijo,
Viajando os universos
Com prazer e com desejo.

Quero ser o teu marido,
Venha ser minha mulher,
Nosso destino cumprido,
Seja lá o que Deus quiser!

Nosso amor jamais me ilude
Desta luz ninguém se afasta
Pra que eu quero plenitude?
O pouco de ti me basta!

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: