segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CONTENTES TENTATIVAS...

CONTENTES TENTATIVAS...

O tempo traz contentes tentativas
De termos novos termos aos amores.
Olores mais profícuos destas flores
Dos amores perfeitos, sempre-vivas.

Agouros que me trazes, sempre bons,
E sorte que desejas, nas venturas,
Conformes e com formas de ternuras
Os sonhos que se sonham são seus sons...

Pressinto que te sinto aqui do lado
No fado que desenha meu futuro
Apuro que me curo no teu fado,
Abraço teu amor e me asseguro.

Se queres meu amor, sorte e fortuna,
Se queres vou viver como quiseres,
Por tanto que penei outras mulheres
Navego nossos mares, minha escuna.

Vivemos nos viveiros somos presos
Aos mesmos desencantos e fornalhas
Que forjam deste ferro as navalhas
Trazidas nas batalhas, nos defesos.

Amor trago a saudade de te ter
Embora tendo tanto tempo amado
Que o tempo que inda temos por viver
No tempo vá perdendo seu traçado.

De sorte que não posso me esquecer
Que aqueço meu amor em nosso sonho
Compondo meu futuro mais risonho,
Nos braços deste amor que quero ter!

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: