quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não Vivo Sem Amor

Não Vivo Sem Amor

Procurei o meu espelho
Nas gavetas da saudade
Estou ficando mais velho
Isso eu já sei de verdade
Porém o peito é moleque
Salta esse tempo e se ri.
No tempo eu pisei no breque
Tanto amor que já vivi.
Coração, sangue vermelho,
Da cor da tal liberdade...

Nas ondas que não navego
Nos mares que Minas tem.
Amor quanto te carrego,
Mesmo sozinho ele vem.
Pega nas mãos do mineiro
Que Minas abandonou
Tomando meu peito inteiro
Por pouco não me matou.
Mas amor eu nunca nego
Sem teu amor, sou ninguém...

Venha minha namorada
Amar a vida comigo
A vida sem ser amada
Correndo grande perigo
Por isso minha menina
Minha sina é ter você
Senão a vida termina
Senão é melhor morrer
Viver sem amor é nada.
Viver sem amor? Não consigo...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: