segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O BRILHO QUE SALVARÁ

O BRILHO QUE SALVARÁ

Procuro nos olhos teus
O brilho que salvará
Um facho belo de luz
Que noutro lugar não há
Que me traga toda a paz,
Onde esse amor estará,
Sem ter medo, sem saudade,
Nos desejos, tantos beijos,
Trazendo felicidade,
Nos teus olhos, belas contas,
Tantas luzes; irradias...
Em tua alma, tanta luz...

Procuro nos olhos teus,
O lume que me trará
O sonho que se produz
De tanto brilho por lá
Que me faça mais feliz
Onde meu amor está
Sem ter medo, sem tristeza,
Nos meus sonhos, belos olhos,
Trazendo toda clareza
Destes olhos, que me contas,
Tantos sonhos que dizias...
Em tua alma, pura luz...

Procuro nos olhos teus
Essa paz que quero achar,
De tanto que me seduz,
O brilho do teu olhar,
Sou decerto, tão feliz,
Por poder sempre te amar.
Sem ter medo, sem descanso,
Nos teus olhos, tantos sonhos,
Trazendo todo o luar,
Nestes olhos, quantas contas,
Tantas coisas; prometias,
Pr’a minha alma, tua luz!

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: