quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Por que não eu?

Por que não eu?

A cada dia que passa eu percebo o quanto fracassado eu sou.
Já segui todas as cartilhas dos pastores, dos escritores de auto-ajuda, já fiz trabalho prá tudo quanto é entidade e nada.
Aos meus 50 anos de idade ainda não fiz meu primeiro milhão, nem meus primeiros cem mil, agora mesmo não tenho sequer mil na carteira.
Enquanto é isso vejo empreendedores simpáticos desfilando com Ferraris do ano, BMWs, tudo importado, e a única coisa importada que eu tenho é o meu cigarrinho made in Paraguay e o cachorrinho chinês de brinquedo que dá uns pulinhos meio esquisitos.
O pessoal fala que é falta de fé, mas eu até subi a escadaria da Penha de joelhos, peguei água benzida, até xixi benzido eu já bebi e, nada.
O moço disse que ele fazia os fracos ficarem fortes e os fortes imbatíveis, e todo mundo está rico, menos eu.
O que me falta? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Antes que seja tarde demais...

Perdoem o desabafo de um eterno fracassado...

Nenhum comentário: