sábado, 4 de agosto de 2012

QUERO VIVER UM AMOR

QUERO VIVER UM AMOR

Quero viver um amor
Sem cobranças, sem passado
E que vá por onde eu for,
Sempre, sempre do meu lado.

A vida me trouxe o sonho
E depois, cedo, cobrou,
Amor que fora risonho,
Era vidro e se quebrou...

De papel, a fantasia,
Qual balão de São João,
Acabou com alegria,
Entristeceu coração.

Chove chuva pequenina,
Vai molhando o meu quintal
Todo amor dessa menina
Enchendo o meu embornal.

Menina que bom te ver,
Sempre estou apaixonado
Contigo quero viver,
O resto, deixa de lado...

A chuva foi apertando,
E eu ficando aqui com medo,
Meu amor foi se acabando,
Que pena, que era tão cedo...

Mas espero sua volta
Cada dia mais espero
A mão do coração solta
Tanto amor que já venero.

Um dia passa depressa
Um mês demora a passar
Trair é qual sarna, começa,
E nunca mais quer parar.

Por isso, moça bonita
Acorde e bem ligeiro
Pois de outro laço de fita
Comecei sentir o cheiro.

Meu amor não faz mais isso
Eu te peço, por favor,
Amor que tanto cobiço
Cobiçando um novo amor...

Não vejo mais a saída
Tudo, tudo não me importa.
Esperando noutra vida
Encontrar a velha porta.

E sair devagarinho
Em busca do novo sol,
O meu amor, coitadinho,
Transformado em girassol.

Nas penas do passarinho
Minhas penas batem asas.
Procurando por um ninho,
Queimou as asas nas brasas...

E de novo sem sentido
Meu amor pesa de lado.
Por isso está resolvido
Entre nós, tudo acabado...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: