quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SONHO DE MENINO

SONHO DE MENINO


Nas nossas noites de amor
Em plena felicidade
Buscando por onde for
Nesta vida, claridade...
Sabendo que tanto amor
Só vale se for verdade...

Quero deixar meu viver
Nos teus braços minha amada.
Cansado deste sofrer,
Seguindo por esta estrada
Cuja estrela quero ter
Sem teu amor eu sou nada...

Amor é trama divina
Que nos traz o sofrimento.
Venha aqui minha menina
Esquece do esquecimento
Amor cedo me alucina,
Depois se vai. Leva o vento...

Amor que tanto maltrata
Também me traz aliança
Amor descendo a cascata
Brincando que nem criança
Amor demais não me mata,
Fica na minha lembrança...

Escrevi teu nome a giz
No quadro negro da sorte.
Aguardei ser mais feliz,
Ficando assim bem mais forte,
De amores sou aprendiz,
E matei a minha morte.

Agora que estou contigo
Nessa estrada sem destino.
Não vejo nenhum perigo
O meu medo eu já domino
Então venha aqui comigo,
Belo sonho de menino!


MARCOS LOURES

Nenhum comentário: