quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ENTARDECER

ENTARDECER

O entardecer vem morno, foge-lhe as cores
A noite chega-se de manso fria e solitária
Um vento cortante apalpa minha face
Estou só na espera por ti...

Notícias não mandas nem na madrugada
Um aperto dilacera este meu peito aflito
Que faço eu, responda-me sem rodeios
Esperas somente que eu te diga adeus?

ISABEL NOCETTI

As cores deste amargo entardecer,
Confundem minha mente, aonde estás?
Distante de teus olhos; cadê paz?
Vontade de fugir e de morrer...

Notícias não me mandas; vou atrás,
Estrelas já cansei de percorrer,
Por mares tão distantes, sem saber;
Tampouco uma esperança satisfaz...

Jamais me diga adeus, isto eu te imploro,
Pois saibas, sem defesas, que te adoro,
E vivo tão somente por que existes...

Não deixe-me sofrer. A solidão,
Tomando já de assalto o coração,
Tornando os versos meus, amargos, tristes...


MARCOS LOURES

Nenhum comentário: