sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ



Meu bem
O sopro foi mais além
Quisera eu ser sua querida
Porém, nossa sorte em disparada
Causou-nos somente feridas
Falácia maldita
Querência deslavada
Lágrimas desmedidas
Ai, meu bem
Estou aquém
E sem

KARLINHA

Mal sabes quanto custa uma saudade,
De ti, este cruel distanciamento,
Parece uma terrível crueldade,
Lembrar do nosso amor, cada momento.

Carrego dentro em mim, esta verdade
Palavras são levadas pelo vento
E quando esta lembrança chega e invade,
Ao velho coração resta o lamento...


Cada soneto meu diz o teu nome,
Resume o sentimento que me doma,
E quando o dia chega e o sonho some,

Resisto simplesmente, nada além,
Meu mundo em tuas mãos, quisera soma,
Mas o simples vazio me contém

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: