sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SONHANDO CALMAMENTE

SONHANDO CALMAMENTE

Tu dormias, mansamente,
Sonhando tão calmamente
Nesta mais bela visão
No frescor do respirar,
A beleza de encontrar
Amor, tamanha emoção!

Tantas vezes que sonhara,
Poder encontrar minha cara
Tranqüila note de sono,
Na placidez infinita
De tanto amor que me excita
Deitada em seu abandono...

A minha alma embriagada
Nessa tua alma enfeitada
Fazendo um verso sem fim,
Um dueto mais perfeito,
Amar é estar satisfeito,
Te encontrar tão bela assim.

Ao te ver eu não dormia,
Nada mais eu conseguia
Só pensar no meu desejo
De saber do teu amor,
Me levas por onde for,
Minha boca quer teu beijo..

Nessas espreitas, sem medo,
Sem temer qualquer segredo,
Amor cedo me conquista,
Não me deixa um só momento,
Superando esse tormento
Fazendo a vida bem quista.

Agora que o tempo passa
Que todo amor não disfarça
Que te quero sem temer
Em volta desta fogueira
Vou te amar a noite inteira,
Emoldurar meu prazer...

E sinto que não termina,
Amor que tanto domina,
Não te esqueço mais querida
Eu quero te dar meu canto,
Vibrando com teu encanto,
Sonhando com nossa vida!

CONFRARIA LOURES

Nenhum comentário: