quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TATU NA TOCA Ih E..rrei

"Tatu na toca é rei."

Meu companheiro te digo
Sem temer a represália,
Pode vir não tem perigo.
A minha casa é de palha
Mas, porém serve de abrigo
Em qualquer dura batalha.

Tanta coisa que já tive
Tanta estrada caminhei,
Nos lugares onde estive,
Cada qual tem sua lei,
Em cada povo que vive
O que é seu esperarei,

Mas aqui na minha casa,
Quem manda é minha mulher,
Quando raivosa, na brasa,
Seja lá o que Deus quiser,
Se teu amigo se atrasa,
Por um motivo qualquer

A danada já se espuma
E com pau de macarrão,
A cobra, em veneno, fuma,
Me dá cada bofetão,
O pior é que costuma
Inda fazer gozação...

Meu amigo esta megera,
Com a cara de fuinha,
Logo, logo vira fera,
Eu não tiro mais farinha.
Me diz como quem espera:
“Tatu na toca é rainha...”

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: