quarta-feira, 13 de março de 2013

ESTA EMOÇÃO

ESTA EMOÇÃO



Trazendo sempre à baila esta emoção
Ousando na verdade ser feliz
O quanto da esperança não me dita
Servindo ao que pudera noutro instante
E o corte se aprofunda dentro da alma
Matando suavemente em ironia.

O mundo apresentando em ironia
O que pudesse ser pura emoção
No vento que invadindo esta pura alma
Traçando outro caminho mais feliz
E nada poderia neste instante
E sei do quanto o tempo sempre dita,

A luta sem certeza em leda dita
Vencendo o quanto resta em ironia
E nisto se moldara a cada instante
E trama no meu rumo esta emoção
E sei do que pudesse ser feliz
A vida não traria além esta alma,

O canto ao invadir em paz minha alma
E trama o que a expressão deveras dita
E deixa o meu sorriso mais feliz
Marcando com ternura esta ironia
E vivo tão somente da emoção
Moldada num momento em novo instante,

O tanto quanto possa neste instante
Ditame sem igual que toca na alma
De quem se moldaria em emoção
E fala do que possa em rara dita,
Negando o que trouxera em ironia
Tocando levemente o que é feliz

A vida se explodindo faz feliz
O manto desenhando neste instante
E trago dentro da alma esta ironia,
Varia a cada passo noutro instante
E gera o quanto quero em nossa dita
Trazendo com firmeza esta emoção.

O mundo em emoção me faz feliz
E muda a minha dita a cada instante
Matando dentro da alma uma ironia.

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: