quarta-feira, 12 de junho de 2013

FALSO BRILHANTE dueto RENATA BEIRO e marcos loures



FALSO BRILHANTE dueto RENATA BEIRO e marcos loures


em vida
Vívida
Vivida
Sem desejo
Conheci
Incidiosa
Pérfida
Mentira...
Desenganos
Danos
Por que
Não clamo...
Prometeste-me
Calor ardente...
Dize-me, pois
O que te fez
Assim...
Luzir
Feito brilhante
Falso................................



O amor quando se fez em falsos brilhos,
Trazendo uma ilusão a quem tentara
A sorte mais audaz, porquanto rara
Descarrilando além, perdendo os trilhos,

Mentiras entre mágicos torpores
Loucuras simuladas, nada além
E quando este vazio ainda vem,
Transformas em espinhos mortas flores

Plastificado e em série, o sentimento,
Não deixa sequer rastros sobre a areia,
A chama que em meus sonhos incendeia,
Uma óptica ilusão, que eu mesmo invento,

O vinho que eu busquei, avinagrado,
Desértico cenário onde eu quis prado...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: