quinta-feira, 4 de julho de 2013

AOS HOMENS DE BEM

AOS HOMENS DE BEM



Por uma simples questão de foro íntimo e ideológico eu, a partir de agora não participarei de discussões relacionadas a detalhes políticos e partidários já que há um desvio de rota proposital e/ou inconsequente do movimento atual de reformulação política tão necessário e urgente.
Votei e voto na Dilma, isso é problema meu, e tenho a consciência tranquila de que NÃO SOU PETRALHA nem considero os adversários como TUCANALHAS nem afins, lutei junto com tantos para a liberdade de expressão, e quando vejo se descambar para a luta de alguns para o retorno do autoritarismo, eu me retiro de cena.
Sou SOCIALISTA de formação e não concordo com atos de corrupção e nem de traição aos ideais básicos de um movimento que começou com os homens de bem desse país.
Votei em Brizola, Mário Covas, Lula, Dilma, Marcelo Cerqueira entre outros.
Votarei de novo na Dilma e isso é problema meu.
Quando vejo a miséria sendo, aos poucos, combatida e exterminada no meu país, eu me orgulho do meu voto no Lula e na Dilma.
Como me envergonho do sistema político brasileiro.
Não fui contra as privatizações e sim a maneira que foi feita.
Não sou contra o programa de distribuição de renda e sim contra a impunidade.
Mas, fundamentalmente sou contra o CERCEAMENTO DA LIBERDADE de expressão e de LUTA.
Sou um aprendiz de sonhador e de poeta, prefiro Gandhi aos canhões e bombas atômicas, o poderio do Tráfico, a prostituição e a miséria.
Sou contra a pena de morte, contra a generalização absurda que taxa pessoas de bem como se fossem canalhas ou crápulas por uma pequena parcela da população.
Repito VOTO E VOTAREI NA DILMA.
E acredito que 99% de seus eleitores não receberam benesses diretas, mas sim indiretas de seu governo.
Sendo médico acho que não haveria a necessidade de importação de mão de obra estrangeira, desde que os médicos brasileiros não faltassem ao trabalho  no SERVIÇO PÚBLICO e /ou se recusassem a atender pelas tabelas e salários pagos.
SE A REGRA DO JOGO É ESTABELECIDA ANTES E EU ACEITO DEVO EXERCER MINHA FUNÇÃO COM DIGNIDADE.
Isso se estende a todas as profissões.
SOU CONTRA A SOBRECARGA DE IMPOSTOS SOBRE A CLASSE Média e o proletariado e a isenção de impostos dos donos dos lobbies que fazem a lei.
SOU CONTRA O DINHEIRO DE FINANCIAMENTO DA LAVOURA FICAR, como era antes, NA MÃO DOS FAZENDEIROS E NÃO CHEGAR AOS PEQUENOS E SOFRIDOS MINIFUNDIÁRIOS.
Sou a favor do aumento de oportunidades do pobre poder estudar e NECESSITAMOS DE TECNOLOGIA, e isso é uma forma de apoio à educação, embora a falta de qualidade é evidente e só será melhorada com o tempo.
SOU FAVORÁVEL A SE ENSINAR A PESCAR, mas só pescamos onde há peixe, onde não há sou contra o ABANDONO DOS MISERÁVEIS AO DEUS-DARÁ E ÀS EMOLAS PÚBLICAS como nas frentes de trabalho na época da seca.
PORTANTO, AMIGOS DE FACE. CANSEI DE BERRAR E JOGAR PALAVRAS AO VENTO, e vendo o recrudescimento da defesa de alas ESCANDALOSAMENTE Ligadas aos poderosos e DONOS DO PODER ECONÔMICO usando como solução ou a destituição do PODER LEGITAMENTE ELEITO e a volta dos CANALHAS E CRÁPULAS IMPUNES – vide lei da Anistia, ao poder prefiro me calar.
Tenho meu blog e meu muro no facebook.
Não lavo as mãos, mas não irei cevar no deserto.
ABRAÇOS E BOA SORTE AOS HOMENS DE BEM.

marcos loures

Nenhum comentário: